segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Essa vontade de escrever...



Putz, nem sei como que começou, só sei que foi assim.

Essa vontade de escrever foi crescendo e surgem dentro de mim vários assuntos, várias coisas pra dizer.

É um processo criativo que nunca tinha experimentado, um pouco de loucura também, porque a vontade vem quando se menos espera, os temas vão pipocando na cabeça, quase que inteiramente prontos, não fico pensando, vão nascendo, brotando sozinhos...

Adoro escrever, é um compromisso saudável, é uma maneira de me conhecer, de me colocar no mundo, sem escrever hoje não seria mais a mesma pessoa, não saberia quem sou, porque vim.

Com a ajuda da Cristine, da Leda, do Ale, da Gigi, e de outras pessoas queridas, vou esboçando meus próximos textos, meus temas, vão surgindo novas idéias. Eles me dão o retorno sobre o que leram, como mexeu com eles, se vale a pena seguir...

Não tou preocupado com resultados, se mais gente vai ler.
Meu Universo é pequeno, mas ficou rico, cheio de pessoas interessantes, isso é o que importa para mim.

Onde eu vou agora levo um caderninho e uma caneta, porque posso estar no Shopping, no Café e vir uma idéia legal, não posso perder ela....risos

As idéias tão onde ein? De onde surge esse conteúdo? Não pode ser do vendedor de coisas de cozinha? Não é estranho!? Me divirto...

Tem o lado também do "recolhido", quer dizer, num canto só seu, mesmo sem ninguém, o Universo vai se derramando sobre você, expandindo, seu conteúdo interno crescendo, e você vai vivenciando tudo isso, dentro, concreto, dá quase para apalpar.

Escrever tem sido para mim um prazer indescritível. E chega de tantos adjetivos...risos

Um comentário:

cris cartacho disse...

Dou um cosnelho para quem quer entender melhor o Tomás: leia o blog dele.
É nesse espaço, que sem preconceito e pudor, ele expõe suas idéias sem medo, seu conhecimento (nunca pensei que ele entendesse tanto de tanta coisa!!!), suas opiniões... e o melhor, sem esperar nada em troca.
Quem nunca blogou não tem idéia de como é... de como é gostoso saber que nossos textos são aguardados, o que causam nas pessoas... tente vc tb!
bjs