sexta-feira, 9 de setembro de 2005

2 Lados

Cada um vê a vida sobre um prisma absolutamente particular. Nosso corpo e nossas sensações são como que o receptor do Mundo exterior, e nossa mente a apreende de maneira individual, exclusiva.

Por isso é praticamente impossível concordarmos em nossas leituras sobre os fatos da vida, as pessoas, as situações. Cada um tem sua visão muito particular.

Eu acho o mais interessante observar como o mundo, esse ai mesmo que eu e você vivemos pode ter tantos ângulos, tantas interpretações, não é curioso?

Acho que essa é até um pouco a graça das coisas, o lado divertido.

Toda a estória tem sempre seus dois lados.

Nem tento convencer ninguém do que penso, nem me dou por convencido.
Escuto, observo, mudo, agrego sempre aquilo que me serve, que é bom.

O resto cada um com a sua versão da vida...

Nenhum comentário: