segunda-feira, 22 de agosto de 2005

As vezes agente quer sossego



As vezes tudo o que se quer é um pouco de sossego. Isso de sossegar pode chegar quando se é jovem ou quando se é velho.

Para alguns dá até medo esse sossego, porque é bem difícil entender o que se pode fazer com o tempo, seja com muito ou com pouco dinheiro.

A verdade é que para se ter a vida simples, vida boa, não precisamos mesmo de muito, uns bons amigos, um trabalho que te faça bem, alguém para se amar e que te ame, saúde, e pronto já se pode ter uma vida feliz.

Quantas vezes perseguimos metas impossíveis, e quando chegamos lá vemos que não era nada daquilo que agente queria, era tudo ilusão.

Então vamos nos refazendo, tirando a casca que ficou por cima da nossa essência, e aos poucos nos redescobrindo, nada novo, simplesmente como agente "é", nada mais do que isso.

Acontece que uns te olham de sosleio, te estranham; alguns não podem bem entender o que está passando na sua cabeça, no seu coração. Porque sossegar é uma decisão de cada um.

E quer saber? Pouco importa isso para você, o que importa mesmo é que você encontrou aquele lugar de você onde pode sempre se acalentar, pode sempre parar, respirar e se dar verdadeiramente aquele sossego que sempre foi seu.

Um comentário:

Alessander disse...

Precisamos de um tempo só nosso. Precisamos vibrar com as pequenas conquistas. Até para se ter um ritmo é preciso também uma pausa.